Mobiliza Jardim

Em nome de todas as instituições envolvidas, Sindicato Rural, Lojas Maçônicas, Associação Empresarial de Jardim, Hospital Marechal Rondon, Lions Clube, Sindicato dos taxistas, entre outras; agradecemos a presença de todos os que se fizeram presentes, em atendimento ao nosso chamado.

O mobiliza jardim, assim denominado por consenso; é um manifesto em defesa das instituições democráticas, que devem ser preservadas e, não tem qualquer conotação político-partidária.

Não temos por objetivos, atacar o governo, quer seja, o municipal, o estadual, e tampouco o federal.

Entretanto, é hora de demonstrar que não suportamos mais tanta desonestidade, tantos impostos e, tamanha impunidade neste país!

Amigos, salvemos a democracia, esmagando e repudiando a corrupção!

Existem hoje diversos substantivos, que bem definem a forma de gestão, daqueles que estão no comando da coisa pública, tais como: ambição, desonestidade, corrupção, incompetência, demagogia, malversação, mentira, propina, desvio, estelionato, apropriação, dilapidação, impunidade, destruição e outros, sem restrições à imaginação e à criatividade delituosa; e isto, tem atingido o limite de nossa tolerância.

É importante que se diga e, que tenhamos sempre em mente, que o poder emana do povo e para o povo.

Diante disso, é preciso que fique bem claro; que não somos coniventes com tanta irresponsabilidade, frente à administração pública, no que tange à preservação de nossas instituições democráticas.

Somos cidadãos do bem e, assim obedientes à lei e a ordem; somos brasileiros; somos amantes da paz, assim como do direito, da liberdade e, do respeito; não somos vândalos!

Contudo, precisamos de mudança; e, por isso fizemos a convocação; precisamos nos unir, em prol de um mundo melhor; com menos impostos e, sem corrupção.

Para que tenhamos êxito neste manifesto; é importante que todos assinem a nossa lista de presença; vamos mostrar ao congresso nacional, à suprema corte de justiça, às federações que nos representam; que não estamos contentes e, que não são os valores éticos e morais que estão destruindo o nosso país; queremos dar um basta nas ilegalidades, nas desordens, nas irresponsabilidades, no desrespeito e, na impunidade. Esse tempo tem que ser finalizado.

tags: Mobiliza Jardim, Manifesto 13 de março, Jardim MS, Entidades, Corrrupção



<< Voltar

 

Av. Coronel Stuck, 212 - Centro - Jardim/MS - 79240-000 - (67) 3251-1366