Na Semana da Mulher, AEJAR e SEBRAE realizam o curso Mulher Empreendedora

No primeiro dia da Semana da Mulher, 2, a Associação Empresarial de Jardim iniciou a programação do Curso Mulher Empreendedora. A iniciativa da AEJAR em parceria com o SEBRAE reuniu 25 mulheres. 

O curso possui a carga horária de 16 horas, divididas em quatro encontros e é ministrado pela instrutora do SEBRAE Simone Cogorno. As atividades encerram nesta quinta-feira, 05 de março.

O presidente da AEJAR, José Luis Amorim Dentinho, fez abertura do evento, e junto à instrutora explicou que o curso Mulher Empreendedora tem como um dos objetivos mostrar às mulheres meios de desenvolver ou aperfeiçoar ações empreendedoras nos locais onde vivem, gerando, assim, emprego e renda e permitindo que elas adquiram mais autonomia econômica e social.

Na capacitação, serão apresentados conteúdos como ferramentas, conceitos e métodos de trabalho, além de reflexões sobre o espaço da mulher no mercado de trabalho e como desenvolver ações empreendedoras analisando as várias oportunidades de negócios.

Para o final deste mês, o SEBRAE me parceria com Associação Empresarial de Jardim estará ministrando as Oficinas SEI (SEI Compras, SEI vender, SEI planejar, SEI Controlar meu dinheiro). Estas são gratuitas e direcionadas especialmente ao Micro Empreendedor Individual.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 67 3251.1366

tags: AEJAR, Mulher Empreendedora, SEBRAE, Simone Cogorno, Cursos



<< Voltar

 

Av. Coronel Stuck, 212 - Centro - Jardim/MS - 79240-000 - (67) 3251-1366